16 May
2017
"Vem aí a 9ª Edição do Lemonade! Concorra à pré-aceleração de suas ideias para transforma-las em startups Lemonade"

LemonadeNova edição: Lemonade 09UFMG

Estamos contando os dias para o início da nona edição do programa Lemonade, que será em homenagem aos 90 anos da UFMG!

Já realizamos 7 edições desde 2015. Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba e Patos de Minas foram cede do nosso programa. Hoje rodamos a oitava edição em Brasília e a nona retorna à capital mineira.

Ao longo desses dois anos mais de 200 startups e quase 800 empreendedores passaram pelo nosso programa. E nosso objetivo de transformar ideias em negócios não acabam ao fim do programa, pois sabemos que 75% das empresas continuam em operação no mercado.

As inscrições terão início no dia 23 de maio e término no dia 25 de junho. Mas para ajudar no entendimento do mundo de startups, tendências de inovação, apresentação e lapidação das ideias, formação de equipes, etc., desenvolveremos diversos eventos para os candidatos.

Palestras, workshops, painéis e meetups estarão abertos para alunos, pesquisadores, professores e para a comunidade. Nesses eventos os interessados poderão conhecer e mostrar novas ideias, interagir com outros candidatos e também empreendedores já inseridos no ecossistema.

Mais detalhes sobre o programa, assim como agenda e outras informações vocês encontra aqui!